Bentolit bebida para perda de peso - onde comprar o mais barato, como é que funciona?
Bentolit bebida para perda de peso - onde comprar o mais barato, como é que funciona?
Our Score
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Nós já escreveu sobre o que Bentolit argila, descreveu suas características e como ele é usado. Bentolit é de diferentes tipos, dependendo da predominância dos elementos químicos, por exemplo, Bentolit de sódio, cálcio, potássio e alumínio. Embora o alumínio está presente em quase todos os Bentolit.

A noção de Bentolit pode ser considerado para ser elástica, porque este pó luz chamado Bentolit argila, montmorilonite, argila, etc. Na sua composição é considerada argila impura, hydroalumination, que aumenta de volume rapidamente quando interagindo com os fluidos.

O termo montmorillonite é derivado do nome da pequena cidade

15 1 Bentolit bebida para perda de peso   onde comprar o mais barato, como é que funciona?

de Montmorillon (França). Esta argila foi descoberto aqui

Saiba mais no site oficial

em 1847.

Acredita-se que Bentolit vem de cinza vulcânica.

Desde os tempos antigos espécie humana tem de barro usado tanto topicamente e no interior. No entanto, ela realmente teve um impacto positivo sobre a saúde e tratamento de certas doenças.

Os cientistas dizem que as aplicações de dados médica primeira registrados oficialmente de barro refere-se a 2500 aC Embora agora há muitos artigos científicos que discutem os usos úteis de argila e sua eficácia para o corpo.

O que é uma luz Bentolit?

Bentolit difere entre os fabricantes, dependendo de seu campo. Tem um pouco diferentes características, que é determinada pelo conteúdo de produtos químicos, principalmente de sódio ou de cálcio.

O alto teor de cálcio dá uma cor mais clara e um alto teor de sódio aumenta as propriedades absorventes.

Todos os tipos de Bentolit contêm grandes quantidades de dois componentes principais:

  • 50 a 60% de dióxido de silício (SiO2);
  • óxido de 17% a 20% de alumínio (Al2O3).

Estes são valores médios aproximados. gel de sílica e óxido de alumínio são ligadas em conjunto com hidrogénio e oxigénio, com o resultado de que existem camadas cristalinas (cristais microscópicos de montmorilonite).

espaço formado entre cada camada é capaz de expandir e absorver líquido.

O alumínio em Bentolit é completamente seguro. Não é de alumínio puro, utilizado na fabricação de utensílios domésticos.

óxido

Saiba mais no site oficial

O alumínio tem um valor negativo (iónico) carga eléctrica, que o liga intimamente com outros minerais. Por conseguinte, os cristais que contêm alumínio, não são absorvidos no corpo.

O restante de 20% da composição de Bentolit incluem iodo, ouro, manganês, molibdénio, paládio, platina, selénio, prata, zinco e dezenas de oligoelementos, cada um dos quais tem uma fracção muito pequena, inferior a 1%.

As doses mais elevadas são cálcio, sódio, magnésio e potássio. Cada um deles pode ser de até 3% do peso total. Dependendo de qual elemento é mais comum, de modo que o Bentolit e chamou.

Light Bentolit é versátil, pois pode ser usado não apenas externamente, mas também para dentro para desintoxicar o corpo.

12 27 Bentolit bebida para perda de peso   onde comprar o mais barato, como é que funciona?

P>

O mecanismo de ação de Bentolit

É claro, entendemos que qualquer máscara com Bentolit argila absorve a sujeira e outras substâncias nocivas na superfície da pele e cabelo.

Mas, quando se trata das possibilidades de desintoxicação graças ao cálcio comestível Bentolit, mecanismo de ação é um pouco diferente.

Está provado que a Bentolit por moléculas activas com uma forte carga negativa e grande área de superfície. Eles agem como um ímã e se ligam a moléculas com carga positiva no corpo, incluindo algumas toxinas.

Uma vez que as moléculas da argila são demasiado grandes para passar através da parede intestinal, quaisquer metais pesados ​​ou outras toxinas não são absorvidos pelo corpo. Eles passam através do sistema digestivo, ligados em conjunto com moléculas de argila.

>>>>  Hondrostrong - Vale a pena comprar? Quanto custa isso?

Aplicação de Bentolit

Materiais de argila são consideradas como cura desde os tempos antigos. Bentolit também tem uma ampla gama de acções em diferentes partes do corpo.

Relativa para as características físicas, isto é um filosilicato alumínio absorvente.

Quando

Saiba mais no site oficial

misturado com água forma uma pasta. É exterior utilizada como um agente de limpeza para a pele e cabelo, e para dentro. Há ampla literatura mostrando a luz de segurança de Bentolit para o uso por via oral.

1) Desintoxicação de aflatoxinas

Light Bentolit é excelente para a desintoxicação. Ele absorve toxinas carregadas negativamente, tais como aflatoxinas. Estes produtos químicos são tóxicos para as pessoas e animais. Em primeiro lugar, eles afetam o fígado.

T-2 é micotoxina tricoteceno, que é um sub-produto natural do fungo bolor Fusarium.

Sabe-se que em ratos, tendo os Bentolit durante 2 semanas até que a toxicidade de T-2, houve um aumento significativo na excreção fecal da toxina e diminuição nos músculos que directamente aponta para o efeito de cura de luz de Bentolit.

Em 1989, os cientistas demonstraram que Bentolit pode reduzir o teor de aflatoxinas em água a 66% da sua concentração inicial. Então, Bentolit argila é capaz de adsorver estas substâncias tóxicas.

No momento já havido muitos estudos em animais e sabe-se que quando infectadas com aflatoxinas luz Bentolit restaura parcialmente a função do fígado, não afecta o metabolismo mineral e melhora a função reprodutiva.

Bentolit se

8 Bentolit bebida para perda de peso   onde comprar o mais barato, como é que funciona?

podem ligar aflatoxinas adicionando directamente ao alimento, eliminando assim a sua toxicidade e reduzindo a sua biodisponibilidade.

Segurança da dietética Bentolit comprovado em diversos estudos e em seres humanos. Além disso, ele não afecta a concentração de vitaminas e nutrientes importantes no soro do sangue.

É frequentemente utilizado por pessoas como um suplemento dietético para a prevenção e tratamento de aflatoxinas toxicidade.

2) envenenamento por metais

Alguns metais tóxicos em certas formas e doses perigosas para a saúde ea vida. Sabe-se que o envenenamento por chumbo é uma condição perigosa para os seres humanos e outros vertebrados causada pelo aumento dos níveis de chumbo no corpo.

interfere de chumbo com vários processos corporais. É tóxico para muitos órgãos e tecidos, incluindo o coração, ossos, intestinos, rins, sistema reprodutivo e nervoso.

Por exemplo, os cientistas têm adicionado aos porcos alimentar montmorilonite aditivo por 100 dias, resultando em diminuição da concentração de chumbo no sangue, no cérebro, fígado, ossos, rins e mesmo o cabelo.

luz Bentolit reduz a biodisponibilidade de cobre e cádmio. O último é um metal extremamente tóxico vulgarmente encontrado nos locais de trabalho industrial.

A exposição ao cádmio provoca estresse oxidativo no corpo, enquanto montmorilonite, é introduzida na dieta, negar o dano oxidativo no fígado e no rim. Portanto, a luz Bentolit pode ser considerado um suplemento dietético confiável para envenenar metais.

3) Desintoxicação de pesticidas

Bentolit previne pesticidas e herbicidas. Entre todos os pesticidas organoclorados estão entre os mais poluentes orgânicos persistentes.

Eles são muito tóxicos e biologicamente sustentável. Mas a característica mais negativa é a tendência a acumular-se no corpo.

Bentolit é capaz de absorver os pesticidas devido à sua natureza catiônica. É bom para endrina e até mesmo paraquat.

O paraquat é um herbicida altamente tóxico para mamíferos, incluindo humanos. Após a recepção errónea de paraquato em doses elevadas pode ocorrer falha hepática, cardíaca ou renal, até à morte.

em doses menores aparecem problemas respiratórios, disfunção renal, raramente icterícia ou necrose das glândulas supra-renais.

em casos de envenenamento por pesticidas, é aconselhável realizar a lavagem gástrica com uma solução de Bentolit, o qual como um adsorvente vai reduzir os efeitos de toxinas no corpo.

>>>>  KETO PRO Diet - Vale a pena comprar? Quanto custa isso?

4) Tratamento de doenças do tracto gastrointestinal

flora do intestino existe uma interacção complexa de microorganismos. Estas bactérias são úteis: eles fibra fermentação em ácidos gordos de cadeia curta, sintetizar vitamina B e K, e também afectar o metabolismo de ácidos biliares, esteróis e xenobióticos

.

Ainda que a luz Bentolit pode absorver materiais orgânicos e inorgânicos no tracto gastrointestinal, isso não afecta o metabolismo mineral e absorção de substâncias.

O uso de Bentolit dentro de, pelo menos, um mês aumenta a multiplicação da microflora de leveduras do cólon. Durante o aumento da actividade da flora intestinal Bentolit também ajuda a absorção de nutrientes.

Um distúrbio bastante comum do intestino é a síndrome do intestino irritável. Ela pode causar inchaço, diarréia ou constipação. Bentolit não pode remover a dor ou sensação de desconforto, mas melhora a integridade da mucosa intestinal. [Fonte]

5) A perda de peso

Há uma teoria de que o Bentolit promove a perda de peso. Você já sabe que se liga com metais pesados ​​e outras substâncias químicas e pode transformá-los fora. Mas há algo mais.

Em um estudo ratos receberam alimentos com alto teor de gordura, e Bentolit. Em resultado, verificou-se que os cristais de montmorilonite ter propriedades de lubrificação. Quanto mais gordura passado através do tracto digestivo de ratos, quanto mais eles não são absorvidos.

Podemos dizer com segurança que montmorillonite é capaz de prevenir a obesidade e doenças associadas causadas pelo alto teor de gordura na dieta.

6) Pele e cabelo

No uso externo de Bentolit foi escrito muito. Por muitos séculos, ele é usado na forma de máscaras na parte externa da pele de diferentes problemas.

com hidratação creme, que é usado em dermatite de contacto alérgica. Pode actuar como uma barreira na transferência de substâncias tóxicas organofosforados através da pele, o que indica directamente o seu efeito protector.

Alguns fabricantes de protetores solares iluminam adicionar Bentolit a seus produtos. Neste caso, aumenta a resistência à água e acelera a absorção do creme.

Além disso, um filtro solar que contém uma certa proporção de Bentolit a argila é mais eficaz em comparação com cremes, mesmo a mais elevada concentração de filtros de protecção solar.

Bentolit ajuda feridas na pele e úlceras a curar mais rapidamente. Em alguns países, há muito tempo tem sido usado como um limpador e cuidado do cabelo. Ele absorve gorduras e, por conseguinte, é utilizado como um champô seco.

7) Acne

Esta é a doença mais comum da pele em adolescentes e até mesmo em adultos. Acne pessoas costumam usar argila, porque pode absorver o excesso de sebo, toxinas e sujeira da superfície da pele.

Embora a eficácia de Bentolit argila para a acne ainda não está comprovada, ele continua a usá-lo porque seca rapidamente e bem a pele e esfolia suavemente a camada superior.

Além dos muitos usos de Bentolit um dos mais promissores em cosméticos. A dispersão de luz desempenha um papel vital em efeitos cosméticos. Os cientistas têm observado luz de transporte difusivo e oscilatório em colóides aquosos do Bentolit.

As propriedades ópticas de Bentolit argila pode ser útil para a sua aplicação em cremes para a pele e outros produtos cosméticos.

8) A actividade antibacteriana

No presente momento aumentou grandemente o número de bactérias resistentes a antibióticos. Muitos antibióticos sintéticos simplesmente não são eficazes e os cientistas estão tentando encontrar novos agentes antibacterianos naturais ou ervas.

Não só Bentolit, mas também outros minerais geológicos naturais têm propriedades antibacterianas, de modo que em breve pode haver novos agentes terapêuticos.

>>>>  Denta Pulse - sistema de vibração de som,site oficial, comprar agora, opiniões, preço

Sabe-se que é eficaz contra a montmorilonite Kalifa e Escherichia coli. E quando molhado com água que mata amplo espectro de bactérias.

As propriedades antibacterianas pode ser o resultado de interacções físicas ou químicas da argila com bactérias.

Os efeitos secundários acender Bentolit

A aplicação tópica de Bentolit não diferem de qualquer argila.

Saiba mais sobre Bentolit argila pode ser encontrada aqui.

Mas com o consumo doméstico são possíveis reações adversas:

  • Dor no abdômen;
  • constipação;
  • Náusea;
  • Vómitos;
  • Letargia;
  • Baixo nível de potássio (hipocalemia);
  • A desidratação;
  • Dores de cabeça;
  • Dor no corpo;
  • A dor muscular;
  • rigidez das articulações;
  • flatulência.

Como é que montmorilonita na pele?

Nós já escreveu que a argila montmorilonite contém muitos minerais, incluindo cálcio, ferro, magnésio, potássio, manganês, sílica e sódio. A sua singularidade reside na sua estrutura.

Bentolit tem uma grande área de superfície, que consiste em partículas com carga negativa muito pequenas. Estas partículas são ideais para puxar positiva cobrado sujeira e toxinas na superfície da pele.

Dadas as propriedades eléctricas deste argila, crê-se que ela tem todas as vantagens para cuidar da pele problema. Devido aos meios textura macia com Bentolit para ajudar impurezas remover da pele, expandir os poros do rosto e tirar a sujeira excesso de sebo.

quimicamente e estruturalmente, Bentolit argila tem uma forma plana, com cargas negativas sobre as superfícies planas e as cargas positivas sobre as bordas. Portanto, a carga negativa é muitas vezes mais forte do que a carga positiva.

Um grama de Bentolit na dispersão completa tem uma área de cerca de 800 m2. Quanto maior for a área da superfície da argila, a mais energia para recolher partículas e toxinas carregados positivamente.

Nós estamos todos construídos a partir do conjunto de partículas unidas por ligações elétricas. força elétrica é o que mantém os átomos e moléculas juntos. Todas as ligações químicas e reações são dependentes de forças elétricas. Qualquer organismo vivo pode ser pensado como um sistema elétrico extremamente complexa.

partículas de argila

coloidal são agentes de estimulação e transformação capazes de reter e libertar energia no impulso. A ação magnética natural, transmite esta força para o corpo e ajuda a recuperar durante a doença.

O uso de Bentolit fora em casa

luz Bentolit e qualquer outra argila, misturado com água até que a consistência de mostarda ou creme de leite (normalmente duas partes de água para 1 parte de Bentolit).

Esta pasta pode ser aplicada a abelha e picadas de mosquito, cortes, espinhas, etc. Uma vez que seca, você vai sentir que ele aperta a pele. Este efeito pode continuar até que esteja completamente seco. Em seguida, a argila deve ser remover com um pano úmido quente ou vinco com água morna.

Se você quer conseguir um efeito de resfriamento e calmante, por exemplo, queimaduras, arranhões e contusões, cubra a massa com um pano úmido ou filme plástico, para que ela não poderia secar rapidamente.

O máximo Bentolit pode ser aplicado uma vez ou duas vezes por dia. Você pode até mesmo parque no local dos danos durante a noite, se desejar. Apesar do fato de que o barro não secar sob um saco de plástico, algumas pessoas preferem substituí-lo duas vezes por dia.

Desta forma, você pode rapidamente curar queimaduras leves que desaparecem literalmente 2 – 3 dias. Outras pessoas usam Bentolit até mesmo como o pó de bebê, dizendo que a erupção e vermelhidão desaparecem pouco antes da próxima mudança de fralda.

Artigo anteriorBust Pro Gel para a ampliação do peito – onde comprar o melhor, farmácia, loja, preço
Próximo artigoKeto Guru – negativa comentários, opiniões, preço, site oficial
Alves Sophia
O blog é dirigido por uma jovem nutricionista, apaixonada por um estilo de vida saudável e mãe, como a autora escreve sobre si mesma. Sua energia, paixão e atitude criativa para criar um espaço de blog intrigante pode impressionar. Ela publica receitas para pratos saudáveis que têm uma grande influência no corpo e na alma. Do ponto de vista de um profissional e de um praticante, ela descreve de forma abrangente e ligeira vários tipos de críticas, que ela recomenda aos seus leitores. Uma verdadeira entusiasta que tem inclinações e um compromisso único com um estilo de vida saudável, tornando-a uma pessoa feliz no mundo, que aparentemente se realiza no que faz. Ele conseguiu reunir um grupo fiel de leitores, constituído por pessoas que também querem cuidar de seus corpos e bem-estar - afinal, sabe-se que o homem é uma unidade psicossomática e todas as esferas em que ele funciona, deve ser organizado. Ele está bem ciente disso e do seu conhecimento que eles querem compartilhar com os outros de uma forma muito acessível. A coisa mais importante, porém, é que a maneira como ele vive pode agradar e fazer com que ele tome as coisas em suas próprias mãos e faça algo de bom para si mesmo.