Peau Jeune Skin care - Vale a pena comprar? Quanto custa isso?
Beleza

Peau Jeune Skin care – Vale a pena comprar? Quanto custa isso?

Se você vai para o site oficial através do qual é vendido soro para reduzir rugas Peau Jeune Skin care, e ler todas as informações lá estabelecido, haverá muito mais perguntas do que respostas. Talvez a venda é projetado para pessoas que não só não entendem medicina, mas preferem não pensar no assunto para ler a informação, e ver por si mesmo os principais princípios:

– eliminar rugas;

– o desempenho não é pior do que Botox;

– a ação é incrível, há riscos para a saúde;

-. Você pode comprar

a um preço baixo

Parece que

as vendas de soro Peau Jeune Skin care, calculado sobre o chamado buy rápido. A mulher na manhã olhou no espelho, viu uma nova ruga, emoções negativas literalmente inundada. E o que fazer a seguir? Claro que, para agarrar um computador tablet ou laptop e rapidamente procurar um remédio que vai trazer de volta o ex-jovens.

E, em seguida, aqui é uma sugestão -. Não menos eficaz do que o Botox, o soro só precisa de aplicar para a pele (sem injecção) e obter o resultado desejado vai ser dentro de 28 dias

Mas se você acha que a informação no site oficial, torna-se uma clara quase todas as frases contradiz a anterior, e o estilo de apresentação dos dados está longe de terminologia médica padrão. Parece que as informações sobre o suplemento alimentar confiou ao homem, que não é algo que não tem formação médica, mas também em biologia escola foi ensinado não é o melhor caminho.

Um grande número de contradições e inconsistências faz pensar sobre a verdadeira eficácia deste soro, então vamos discutir mais do potencial de ação, a questão da sua eficácia comprovada, é comparável ao Botox e realmente pensar sobre a possibilidade de comprar um tal ferramenta, e em caso afirmativo, com que finalidade.

A composição levanta questões Peau Jeune Skin care

Primeiro, vamos falar sobre como o produto foi concebido pelo fabricante, e como ele se compara com os resultados prometidos. O componente principal é chamado de

veneno de cobra, parece ser sintetizado em condições artificiais. Supostamente ele é capaz de, como toxina botulínica (note que a toxina botulínica é a toxina da bactéria, e não o veneno de uma serpente, então nós não estamos falando sobre a mesma substância, mas de ação similar) para interromper a transmissão de impulsos nervosos o neurónio para a fibra muscular.

Devido a isso, o fabricante promete remover as principais causas de rugas – redução dos músculos da mímica, embora, na realidade, essa razão, porém, e desempenha um papel na formação de alterações da pele relacionada à idade, mas não é o apenas um.

Ao mesmo tempo, todos nós sabemos que a injeção indevida de Botox pode levar à paralisia muscular

e privados de expressões faciais, o fabricante é Peau Jeune Skin care diz, no caso de seu produto isso não vai acontecer. E, a este respeito, é impossível argumentar, mas não porque o soro actua como um selectivo (isto não é possível, o bloco de transmissão neuromuscular ou está a ocorrer ou não), e devido ao fato de que o veneno aplicado à pele não pode penetrar na pele ou causar paralisia. Assim, as ações prometeu ser esperado.

Muito interessante é o fato de que o fabricante indica a ausência de toxinas no. Ao mesmo tempo, o principal componente do soro é um veneno que blocos de um processo fisiológico natural. Controvérsias estão furiosos, mas, talvez, o fabricante acredita que pode aumentar as vendas de suas ferramentas, que você pode avaliar sem quaisquer estudos clínicos (para tornar os efeitos prometidos do soro pode nem mesmo teoricamente).

Comentários dos médicos Peau Jeune Skin care

Os especialistas não têm ilusões sobre o que você pode esperar de usar o soro Peau Jeune Skin

care e quaisquer outros meios semelhantes.

Isso suplementos à base de toxina botulínica trazer bons resultados quando correctamente aplicado, sabe-se bastante ampla. Mas tenha em mente, ea influência das moléculas de transmissão de bloqueio neuromuscular (afinal, um veneno Clostridium e veneno de cobra não é a mesma coisa), e modo de administração. Foi nos últimos especialistas têm dado ênfase especial.

“Você já ouviu falar que suplementos como Botox e outros como ele foram usados ​​pela aplicação local? Claro que não, eles são apresentados exclusivamente por meio de injeção, e é a partir do espaço e a dose de suplementos administrados depende do efeito resultante. Se a ferramenta pode simplesmente ser aplicado sobre a pele, que tudo fez. Manufacturers soro Peau Jeune Skin care em sua publicidade realmente falar sobre como eles conseguiram enganar a natureza e para garantir a penetração de grandes moléculas de proteína de veneno de cobra através toda a barreira da pele para baixo para a sinapse neuromuscular. Se você acredita nisso, então você simplesmente não sabe o que está dentro da nossa pele e nosso corpo em geral “, diz o dermatologista Steve Stison.

Especialistas dizem que o óleo de oliva e vitamina E, por

exemplo, que também estão incluídos no produto, pode, em certa medida melhorar a condição da pele como máscaras cosméticas. E as vendas é construído sobre o fato de que a ferramenta é creditado com a ação impressionante e explicar o seu conteúdo de um grande número de componentes naturais e “trabalho”. Apesar do fato de que a informação é muito longe da verdade, o efeito placebo em alguns casos ainda trabalho.

Vale a pena comprar Peau Jeune Skin care?

Comprar Peau Jeune Skin care pode facilmente através do site oficial, farmácias tal remédio, naturalmente, você não vai encontrar. Devo comprar este soro? A pergunta é retórica, por um lado, é bastante óbvio que a pagar-lhe mais de US $ 1000 é impraticável, mas por outro venda quente mão e espera para o efeito comparável ao Botox, muitas vezes encoraja as mulheres a fazer a aquisição .

Depois da maioria dos clientes são muito desapontado, mas o dinheiro de volta não voltou, portanto, para avaliar todos os “prós” e “contras” antes do pagamento. No entanto, a grande questão é, há algum “para” exceto o seu próprio efeito placebo?

Alves Sophia

O blog é dirigido por uma jovem nutricionista, apaixonada por um estilo de vida saudável e mãe, como a autora escreve sobre si mesma. Sua energia, paixão e atitude criativa para criar um espaço de blog intrigante pode impressionar. Ela publica receitas para pratos saudáveis que têm uma grande influência no corpo e na alma. Do ponto de vista de um profissional e de um praticante, ela descreve de forma abrangente e ligeira vários tipos de críticas, que ela recomenda aos seus leitores.

Uma verdadeira entusiasta que tem inclinações e um compromisso único com um estilo de vida saudável, tornando-a uma pessoa feliz no mundo, que aparentemente se realiza no que faz. Ele conseguiu reunir um grupo fiel de leitores, constituído por pessoas que também querem cuidar de seus corpos e bem-estar - afinal, sabe-se que o homem é uma unidade psicossomática e todas as esferas em que ele funciona, deve ser organizado. Ele está bem ciente disso e do seu conhecimento que eles querem compartilhar com os outros de uma forma muito acessível. A coisa mais importante, porém, é que a maneira como ele vive pode agradar e fazer com que ele tome as coisas em suas próprias mãos e faça algo de bom para si mesmo.

También puede gustarte...